Brasília-DF,
18/ABR/2024

Cenas de ação e detalhes impactantes marcam continuação de Percy Jackson

Na continuação, as atuações de Logan Lerman e Alexandra Daddario estão perceptivelmente superiores em relação ao filme anterior, de 2010

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Olívia Florência Publicação:16/08/2013 06:02Atualização:15/08/2013 17:34
Cena de Percy Jackson e o mar de monstros: sequências divertidas animam a trama (Fox Filmes/Divulgação)
Cena de Percy Jackson e o mar de monstros: sequências divertidas animam a trama
O semideus, filho de Poseidon, está de volta ao acampamento meio-sangue, onde crianças metade deuses e metade humanas se preparam para batalhas que ponham em risco o treinamento, ou claro, suas vidas. Dessa vez, os olimpianos buscam o Velocino de Ouro, capaz de curar qualquer ser vivo para tratar a árvore que formava o escudo de proteção do grupo e que foi envenenada.

O trio formado por Jackson (Logan Lerman), sua amiga Annabeth (Alexandra Daddario) e o sátiro Grover (Brandon T. Jackson) tem que passar pelo mar dos monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas) para recuperar o Velocino que se encontra aos cuidados de um ciclope. Além disso, eles têm que lidar com um grupo de semideuses que quer trazer de volta o titã Cronos — conhecido por ser tão mau a ponto de comer os próprios filhos.

O filme tem sequências de ação divertidas, com detalhes impactantes. Os detalhes ganham o longa. A cena do ataque do touro robótico de Colchis, cuspidor de fogo, vai e volta em minúcias. Além disso, as atuações de Logan Lerman e Alexandra Daddario estão perceptivelmente superiores em relação ao filme anterior, de 2010.

Confira o trailer de Percy Jackson e o Mar de Monstros

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES