Brasília-DF,
26/ABR/2024

Ator de "Círculo de fogo" é cotado para Cinquenta Tons de Cinza

Adaptação cinematográfica tem tem estreia prevista para 1º de agosto de 2014, sob direção de Sam Taylor-Johnson

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:22/08/2013 08:41Atualização:22/08/2013 09:28
 (REUTERS/Mario Anzuoni,Andrew H. Walker/Getty Images for FOX/AFP)

A ciranda que especula o elenco de Cinquenta tons de cinza rodou novamente e agora os mais cotados para interpretar Anastasia Steele e Christian Grey são Charlie Hunnam (em cartaz nos cinemas com Círculo de fogo) e Dakota Johnson, filha de Don Johnson e Melanie Griffith (A rede social).

A adaptação do romance erótico mais vendido da atualidade, assinado pela britânica E.L. James, tem estreia prevista para 1º de agosto de 2014, sob direção de Sam Taylor-Johnson, que dirigiu O garoto de Liverpool (2009), e chancela dos estúdios Universal Pictures e Focus Features.

Antes de Sam Taylor-Johnson, especulou-se que Joe Wright (Anna Karenina e Orgulho e preconceito) comandaria as filmagens. E, no elenco, antes dos nomes de Charlie Hunnam e Dakota Jonhson, foram ventilados os de Emma Watson (The bling ring: Gangue de Hollywood) e Mila Kunis (Amizade colorida) para o papel de Anastasia e Henry Cavill (Homem de aço) e Ian Somerhalder (The vampire diaries) para o de Christian. E.L. James, que acompanha de perto a adaptação, negou alguns deles em sua página oficial. É esperar para ver.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES