Brasília-DF,
17/MAR/2024

Filmado em preto e branco, Frances Ha retrata inicio de vida adulta para mulher

O roteiro assinado por Greta Gerwin e pelo diretor Noah Baumbach (A lula e a baleia) %u2014 o que talvez explica a espontaneidade com que Greta interpreta a protagonista atrapalhada e divertida

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/08/2013 06:01
As personagens Frances (Greta Gerwig) e Sophie (Mickey Sumner), em cena do filme Frances Ha (Vitrine Filmes/Divulgação)
As personagens Frances (Greta Gerwig) e Sophie (Mickey Sumner), em cena do filme Frances Ha
A partir de qual momento uma pessoa pode se considerar adulta? O marco que define o fim da adolescência ficou cada vez mais nebuloso, e os famosos vinte e poucos anos se tornaram muitos. Frances (Greta Gerwin) é uma dessas jovens que, após terminar a faculdade, aos 27 anos, parece ignorar as exigências de uma vida adulta e se atrapalha ao equilibrar sonhos e problemas financeiros.

Saiba mais...
O refúgio emocional é a relação com a melhor amiga e colega de quarto Sophie (Mickey Sumner), que a deixa na mão para ir morar em seu bairro dos sonhos, Tribeca — um local que Frances não tem condições de bancar. Como na dança contemporânea, ela parece disposta a bailar conforme a música, além de voltar atrás: seja para passar o fim de ano na casa dos pais, na Califórnia, seja para voltar ao câmpus onde estudou, não mais como estudante, mas fazendo um bico em eventos da instituição.

Filmado em preto e branco, Frances Ha tem roteiro assinado pela própria Greta Gerwin e pelo diretor Noah Baumbach (A lula e a baleia) — o que talvez explica a espontaneidade com que Greta interpreta a protagonista atrapalhada e divertida.

Confira o trailer do filme "Frances Ha"

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES