Brasília-DF,
21/OUT/2017

Petição pede intervenção de Obama na contratação de Ben Affleck para papel de Batman

A petição, postada na sexta-feira (23), foi apagada do site, que alegou que o criador violou os termos de participação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/08/2013 14:33Atualização:26/08/2013 15:48
Affleck tem sido protagonista de polêmicas desde a confirmação que seria o próximo Batman (AFP PHOTO / JOE KLAMAR, Caio Gomez/CB/D.A Press)
Affleck tem sido protagonista de polêmicas desde a confirmação que seria o próximo Batman
A contratação do ator Ben Affleck para o papel de Batman continua tendo repercussão negativa na internet. Além dos abaixo-assinados já criados, um fã do super-herói resolveu apelar ao presidente dos Estados Unidos. Barack Obama.Ele criou uma petição no site da Casa Branca, pedindo para que o mandatário americano torne ilegal a contratação. "Nós pedimos à administração Obama que torne ilegal o Ben Affleck interpretar o Batman (ou qualquer outro super-herói) pelos próximos 200 anos", diz o texto.

"Somos americanos preocupados, que se importam com seus heróis da ficção, muitas vezes mais do que com seus heróis verdadeiros e tenho certeza de que o senhor Affleck é um cara bacana, mas tem um grande histórico de arruinar filmes em que ele não estrela, dirige, produz e até faz o catering sozinho", alfineta.

A petição, postada na sexta-feira (23/8), foi apagada do site. A Casa Branca alegou que o criador violou os termos de participação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES