Brasília-DF,
19/ABR/2024

Filme O casamento do ano mostra confusões entre famílias antes da cerimônia

Dirigido por Justin Zackham, O casamento do ano conta a história de uma família incomum obrigada a viver episódios inusitados durante o fim de semana do casamento de Alejandro e Missy

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/08/2013 06:02Atualização:30/08/2013 09:12
Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton): obrigados a fingir que continuam casados, mesmo 10 anos após o divórcio (Imagem Filmes/Divulgação)
Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton): obrigados a fingir que continuam casados, mesmo 10 anos após o divórcio
Don e ellie (vividos por Robert de Niro e Diane Keaton) são um casal divorciado há quase 10 anos que se vê obrigado a fingir que o matrimônio ainda existe para agradar à mãe biológica e católica fervorosa do filho adotado, Alejandro (Ben Barnes). Dirigido por Justin Zackham (Antes de partir), O casamento do ano conta a história de uma família incomum obrigada a viver episódios inusitados durante o fim de semana do casamento de Alejandro e Missy (Amanda Seyfried).

Saiba mais...
Além de ter que sustentar a farsa, a dupla ainda teve que lidar com outras situações embaraçosas. Uma delas é a convivência com Bebe (Susan Sarandon), a atual mulher de Don e pivô da separação do casal, que não aceita bem ter que presenciar seu marido dividindo a cama com a ex-mulher. Também há a tensão com Lyla (Katherine Heigl), a filha mais velha, que tem uma relação difícil com o pai, e com Jared (Topher Grace), o filho médico de quase 30 anos que optou por continuar virgem até encontrar a mulher ideal e se vê tentado pela irmã biológica de Alejandro.

Assista o trailer do filme O casamento do ano

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES