Brasília-DF,
20/ABR/2024

Sem regras para relacionamentos, filme A filha do meu melhor amigo atrai tabus

A fita ultrapassa o humor rasteiro, com momentor de nonsense

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ricardo Daehn Publicação:06/09/2013 06:04Atualização:06/09/2013 09:41
As famílias do filme, com os protagonistas ao centro: romance é estopim dos conflitos (Europa Filmes/Divulgação)
As famílias do filme, com os protagonistas ao centro: romance é estopim dos conflitos
Vale o aviso: o cartaz da comédia A filha do meu melhor amigo não imprime a mais clara mensagem, se levado em conta o conteúdo do filme do estreante (em cinema) Julian Farino. Não há como negar que existam momentos de nonsense, mas a fita ultrapassa o humor rasteiro. Conhecido pela direção da série Entourage, o diretor se vale de leve acidez que, inesperadamente, não se apoia no astro Hugh Laurie, o famoso doutor House.

A presença de Allison Janney, à frente de Cathy, uma dona de casa que enfrentará percalços no casamento estável mantido com Terry (Oliver Platt), só faz acentuar as semelhanças com Beleza americana. Na assertiva de um suposto provérbio oriental, a trama da comédia segue a linha do boi velho em busca de grama nova. Vizinhos, Terry e David (Hugh Laurie) terão um problema que cruza a rua e a vida de duas famílias: David simplesmente não contém o ímpeto, no reencontro com a jovem Nina (Leighton Meester), filha de Terry.

O presente, às vésperas do Natal, não é dos melhores para Vanessa (Alia Shawkat), que vê a ex-amiga do bairro como uma “piranha egoísta” a rodear o pai dela. Sem lição de moral, a robustez do roteiro está em substituir o que David teima em ver como confusão, e em algo inaceitável pela sentença da taxativa Nina: não há mais regras para relacionamentos.

Confira o trailer do filme A filha do meu melhor amigo



A filha do meu melhor amigo estreia nesta sexta-feira(6/9)
Em cartaz nos cinemas: Cinemark Pier 9, às 14h40, 16h50, 19h10 e 21h20. Hoje e amanhã, também às 23h30. Amanhã e domingo, também às 12h20. Espaço Itaú CasaPark 1, às 17h40, 19h30 e 21h20. Kinoplex Boulevard 1, às 19h e 21h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES