Brasília-DF,
26/ABR/2024

Disney aposta em mais uma trama sentimental na animação Aviões

A animação reserva agradáveis surpresas, com paisagens estonteantes. Devem agradar mais aos adultos do que as crianças. Para os pequenos, restam os efeitos 3D

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:13/09/2013 06:03Atualização:12/09/2013 17:21
O protagonista, Dusty, tem medo de voar alto, mas quer participar de uma corrida de aviões (Disney Enterprises/Divulgação)
O protagonista, Dusty, tem medo de voar alto, mas quer participar de uma corrida de aviões

Fazer filmes sentimentais com histórias de superação é uma das especialidades da Disney, e Aviões não é diferente. Dessa vez, é bom que o público afivele os cintos e se prepare para as turbulências do longa, idealizado por John Lasseter (diretor de Carros e Carros 2, principais inspirações do novo filme). Ele conta a história de Dusty, um avião que trabalha em uma fazenda na região central dos Estados Unidos. Seu sonho é participar da corrida Asas pelo Mundo.

Saiba mais...
Mas há dois entraves no caminho de Dusty: ele não foi projetado para atingir altas velocidades e morre de medo de altura. Completam o time o ex-avião de guerra Skipper Riley, a empilhadeira Dottie e o caminhão de combustível Chug. Para completar o sentimentalismo, a aventura é permeada por frases dignas de Sessão da Tarde.

Mas nem tudo em Aviões parece fora da rota. A animação reserva agradáveis surpresas, com paisagens estonteantes. Devem agradar mais aos adultos do que as crianças, é verdade. Para os pequenos, restam os efeitos 3D, que dão uma graça a mais às piruetas e manobras de Dusty e seus concorrentes.

Confira o trailer

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES