Brasília-DF,
19/AGO/2017

Trailer de X-Men: Dias de um futuro esquecido já pode ser visto na web

Filme de Bryan Singer chega aos cinemas em 2014

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:29/10/2013 14:36

No longa, Wolverine (Hugh Jackman) viaja no tempo para ajudar os mutantes a impedir os planos da Irmandade Mutante liderada por Mística (Youtube/Reprodução)
No longa, Wolverine (Hugh Jackman) viaja no tempo para ajudar os mutantes a impedir os planos da Irmandade Mutante liderada por Mística

A Fox Films disponibilizou, nesta terça-feira (29/10), o trailer oficial de X-Men: Dias de um futuro esquecido. O novo longa da saga mutante, dirigido por Bryan Singer, deve estrear em maio do próximo ano. O vídeo, com cerca de dois minutos, apresenta viagens no tempo, e unirá as gerações da trilogia clássica X-Men, iniciada em 2000, e X-Men: Primeira classe (2011).



O autraliano Hugh Jackman volta como Wolverine, que, guiado pelo Professor X do futuro (Patrick Stewart), volta ao passado para impedir que o apocalipse mutante aconteça, ao lado do Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) dos anos 1970.

O filme se passa cerca de dez anos após os eventos de X-Men: Primeira classe (2011) e é inspirada no arco dos quadrinhos Dias de um futuro esquecido, assinado por Chris Claremont e John Byrne. No qual, enquanto os mutantes do presente lutam contra a Irmandade liderada por Mística (Jennifer Lawrence), os do futuro enfrentam a ameaça dos robôs gigantes Sentinelas, criados por Bolivar Trask (Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones).

Completam o time da produção os atores Ian McKellen (Magneto), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Evan Peters (Mercúrio), Halle Berry (Tempestade) e Omar Sy (Bishop).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES