Brasília-DF,
16/ABR/2024

Novo filme de Oswaldo Montenegro chega à cidade nesta sexta-feira

A música de Oswaldo Montenegro divide os episódios do longa. O compositor também é o responsável pelo roteiro do filme

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/11/2013 06:06
Oswaldo em cena de Solidões: músico compôs a trilha sonora, escreveu o roteiro e bancou a produção (Mariana Vianna/Divulgação)
Oswaldo em cena de Solidões: músico compôs a trilha sonora, escreveu o roteiro e bancou a produção

Saiba mais...
Com estreia selecionada a apenas algumas capitais, chega nesta sexta-feira (1º/11) a Brasília o novo longa de Oswaldo Montenegro, Solidões. O filme liga vários segmentos, permeados pelo tema da solidão. Uma dessas partes conta a história de uma mulher (Vanessa Giacomo), que, após perder a memória, rejeita sua vida anterior e se recusa a ter contato de qualquer tipo, físico ou emocional, com algum ser humano. Outra tem o próprio Montenegro como protagonista, no qual ele interpreta um demônio que oferece possibilidades aos solitários, caso esses aceitem suas condições.

A música de Oswaldo Montenegro divide os episódios do longa. O compositor também é o responsável pelo roteiro do filme, que tem em seu elenco, além dele e de Vanessa, Kamila Pistori e Pedro Nercessian. O longa foi feito com recursos próprios do cantor e tem coprodução do Canal Brasil. A ideia é que, depois da estreia desta sexta, o filme rode o Brasil, em apresentações de um dia em cada cidade, com a presença de Montenegro para conversar com o público. Nas capitais selecionadas, o filme fica em cartaz por todo o mês de novembro.

Confira o trailer

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES