Brasília-DF,
17/MAR/2024

Longa Um castelo na Itália estreia nos cinemas da cidade nesta sexta-feira

A comédia, aditivada de drama, foi escrita e dirigida por Valeria Bruni Tedeschi, a irmã mais velha da cantora e ex-primeira dama da França Carla Bruni

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/11/2013 06:04Atualização:08/11/2013 08:23
Louis Garrel e Valeria Bruni vivem o par romântico do longa: diferença de idade gera conflitos (Arte France Cinéma/Divlugação)
Louis Garrel e Valeria Bruni vivem o par romântico do longa: diferença de idade gera conflitos

São muitas rupturas perpassando os eixos da comédia dramática Um castelo na Itália. Louise está na casa dos 40 anos e se vê em meio a uma crise dentro de si e com a família de burgueses sem dinheiro. Em meio à recessão econômica na Europa, a família decide vender um castelo italiano de propriedade familiar. A transação, porém, precisa ser negociada com um irmão igualmente em crise. Louise (Valeria Bruni Tedeschi) encontra nos braços do jovem Nathan (Louis Garrel) um alívio para os tormentos familiares e econômicos, mas a diferença de idade pode significar um novo momento de tensão.


A comédia, aditivada de drama, foi escrita e dirigida por Valeria Bruni Tedeschi, a irmã mais velha da cantora e ex-primeira dama da França Carla Bruni. Valeria atua como diretora, produtora e roteirista pela terceira vez desde Atrizes (2007) e Il est plus facile pour un chameau… (2003). Na vida real, a cunhada do ex-presidente Nicolas Sarkozy divide os lençóis com o queridinho da França, Louis Garrel. O incrível veterano Omar Sharif (81 anos) está no elenco.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES