Brasília-DF,
19/ABR/2024

Mulher de Chris Hemsworth substituiu Natalie Portman em cena de Thor

A atriz deu entrevista a um jornal americano contando que em uma das cena de amor, a própria esposa do ator participou da filmagem em seu lugar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:03/12/2013 11:42

Natalie e Chris em bastidores da gravações (DISNEY / BUENA VISTA/ Divulgação)
Natalie e Chris em bastidores da gravações

Em entrevista ao jornal Daily News, a atriz Natalie Portman confessou que a mulher do ator Chris Hemsworth gravou uma cena romantica em seu lugar em Thor: o mundo sombrio. De acordo com Portman, houve um desencontro na sua agenda e ela não poderia estar no local das gravaçoes na hora, então a esposa do ator virou Jane Foster e beijou Thor.

A cena em questão se passa depois que o filme acaba, quando os créditos já subiram, então Elsa Pataky (Velozes e Furiosos 6) "quebrou o galho" de Natalie. "Foi por refilmagens (depois que o filme estava finalizado) ele estava trabalhando em Hong Kong e eu não poderia chegar lá porque estava trabalhando em meu próprio filme", explicou a atriz.

Eles precisaram improvisar para achar uma atriz parecida com Natalie e disfarçaram a mulher do ator. "Então eles colocaram sua esposa em minha peruca e roupa, é por isso que foi tão apaixonado", explicou. "Foi uma solução perfeita, não foi?"

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES