Brasília-DF,
24/ABR/2024

À procura do amor, filme inédito com James Gandolfini, chega aos cinemas

Condução mais preocupada com diálogos do que ações coloca o filme um degrau acima das comédias românticas que chegam às telas todas as semanas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Olívia Florência Publicação:06/12/2013 06:02
James Gandolfini e Julia Louis-Dreyfus fazem comédia simples (mas caprichada) sobre relacionamentos após o divórcio (Lacey Terrell/Divulgação)
James Gandolfini e Julia Louis-Dreyfus fazem comédia simples (mas caprichada) sobre relacionamentos após o divórcio

A boa fase dos seriados norte-americanos faz com que atores se dediquem quase que exclusivamente à tevê. Muitos nomes premiados do cinema migraram para a telinha, como Kevin Spacey em House of cards ou Michael Sheen em Masters of sex. Em À procura do amor, nova comédia de Nicole Holofcener, dois atores de séries populares fazem o caminho contrário e protagonizam uma história de rara delicadeza sobre divorciados em busca de um sentido na vida.

Saiba mais...
Enquanto vê a filha preparar as malas para sair de casa e entrar na universidade, Eva (Julia Louis-Dreyfus) tenta acalmar os nervos e encarar o vazio trabalhando como massagista que atende em domicílio. Ela encontra em Marianne (Catherine Keener), poetisa e nova cliente, uma grande amiga. E, quase ao mesmo tempo, engata um romance com Albert, interpretado por James Gandolfini, astro de A família Soprano que faleceu em junho. Mas Eva descobre que a ex-mulher de Albert é sua nova melhor amiga.


Por mais que a trama soe um pouco óbvia, a condução de Holofcener, mais preocupada com diálogos do que ações, coloca À procura do amor um degrau acima das comédias românticas que chegam às telas todas as semanas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES