Brasília-DF,
26/ABR/2024

Queridinho de Hollywood, Joseph Gordon-Levitt estreia como diretor nos cinemas

'Como não perder essa mulher' traz no elenco nomes de peso como Scarlett Johansson e Julianne Moore, que aceitaram receber menos do que costumam

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/12/2013 06:05
Don Jon (Gordon-Levitt) se apaixona por Barbara (Scarlett Johansson), que desaprova seu gosto por filmes pornô (Imagem Filmes/Divulgação)
Don Jon (Gordon-Levitt) se apaixona por Barbara (Scarlett Johansson), que desaprova seu gosto por filmes pornô

Joseph Gordon-Levitt virou queridinho no cinema após (500) Dias com ela, que abriu as portas do coração das fãs. Daí, Hollywood oficialmente abraçou o ator, que emendou papéis de destaque em blockbusters como A origem e Batman: o cavaleiro das trevas. Nessa leva de sucessos, ele conseguiu produzir seu primeiro longa como diretor: Como não perder essa mulher.


Com orçamento de US$ 6 milhões, o ator conseguiu colocar de pé um filme que, com certeza, contou com muita ajuda dos amigos. No elenco, nomes de peso como Scarlett Johansson e Julianne Moore aceitaram receber menos do que costumam. Na comédia, Jon (Gordon-Levitt) se apaixona perdidamente por Barbara (Johansson). Mas um problema atrapalha a relação do protagonista com a mulher perfeita: seu vício por filmes pornôs.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES