Longa reúne astros de Hollywood em versão "mais velha" de Se beber não case
Em um ano em que vários lançamentos fracassaram em Hollywood, Última viagem a Vegas teve boa recepção nos cinemas americanos
Publicação:06/12/2013 06:06Atualização: 05/12/2013 15:22
A história é conhecida: quatro amigos na faixa dos 60 e 70 anos se reúnem em Las Vegas, quando o advogado interpretado por Douglas decide se casar pela primeira vez na vida (com uma mulher muito mais nova). A viagem é uma despedida de solteiro. De Niro é o viúvo mal-humorado porque Douglas não foi ao enterro de sua mulher; Freeman quer aproveitar a liberdade da prisão domiciliar imposta pelo filho, após sofrer um infarto; e Kline é o animado marido que recebeu da mulher o aval para cometer uma traição nessa viagem.
Kline, Freeman, De Niro e Douglas: quarteto premiado
Saiba mais...
Juntar os veteranos Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline (todos ganhadores de prêmios no Oscar) para reviver uma versão mais velha do hit Se beber não case provavelmente não é uma ideia que visa à arte e à contemplação, mas sim ao sucesso nas bilheterias. O objetivo do filme dirigido por Jon Turteltaub foi atingido. Em um ano em que vários lançamentos fracassaram em Hollywood, Última viagem a Vegas teve boa recepção nos cinemas americanos.A história é conhecida: quatro amigos na faixa dos 60 e 70 anos se reúnem em Las Vegas, quando o advogado interpretado por Douglas decide se casar pela primeira vez na vida (com uma mulher muito mais nova). A viagem é uma despedida de solteiro. De Niro é o viúvo mal-humorado porque Douglas não foi ao enterro de sua mulher; Freeman quer aproveitar a liberdade da prisão domiciliar imposta pelo filho, após sofrer um infarto; e Kline é o animado marido que recebeu da mulher o aval para cometer uma traição nessa viagem.