Filha de ninguém traz a história de uma estudante que sonha em ser atriz
Assim como o cineasta francês Eric Rohmer, o diretor Hong Sang-soo baseia a trama em um registro dramatizado da rotina de personagens comuns
Publicação:20/12/2013 06:07
Assim como o cineasta francês Eric Rohmer, o diretor Hong Sang-soo baseia a trama em um registro dramatizado da rotina de personagens comuns, uma tragédia intimista. A exemplo do filme anterior do sul-coreano, o roteiro se desenvolve em torno de artistas, atores, cineastas e professores. Planos sem cortes de até 10 minutos, carregados de emoção e de diálogos, dão a tona do filme, que não é recomendado para menores de 12 anos.
Assista ao trailer
Haewon (Jeong Eun-Chae): dramas em meio ao sonho de ser atriz
Saiba mais...
Filha de ninguém conta a história de Haewon (Jeong Eun-Chae), estudante de cinema que vive em Seul. Fã da artista inglesa Jane Birkin, ela sonha em ser atriz. Deslocada, começa a ter problemas e questionamentos existenciais quando a mãe (Kim Ja-ok) parte para recomeçar a vida no Canadá. Além disso, os colegas de faculdade falam mal da jovem pelas costas, devido a relacionamento que teve com um professor casado (Lee Sun-kyun).Assim como o cineasta francês Eric Rohmer, o diretor Hong Sang-soo baseia a trama em um registro dramatizado da rotina de personagens comuns, uma tragédia intimista. A exemplo do filme anterior do sul-coreano, o roteiro se desenvolve em torno de artistas, atores, cineastas e professores. Planos sem cortes de até 10 minutos, carregados de emoção e de diálogos, dão a tona do filme, que não é recomendado para menores de 12 anos.
Assista ao trailer