Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Vin Diesel anuncia nova data de estreia da sequência de "Velozes e furiosos"

O longa estava previsto para ser lançado em 11 de julho de 2014, mas foi adiado por causa da morte de Paul Walker

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/12/2013 09:48Atualização:23/12/2013 10:03

Diesel: Esta é a última cena que gravamos juntos. Existia uma sensação de única de conclusão, de orgulho entre nós...  (Reprodução/Facebook@VinDiesel)
Diesel: Esta é a última cena que gravamos juntos. Existia uma sensação de única de conclusão, de orgulho entre nós...

O ator Vin Diesel divulgou, neste domingo (22/12), a nova data de estreia do filme Velozes e furiosos 7 para 10 de abril de 2015. O longa estava previsto para ser lançado em 11 de julho de 2014, mas por causa da morte do ator Paul Walker em 30 de novembro a data foi adiada.

Em rede social, Diesel publicou uma foto das gravações ao lado de Walker. "Esta é a última cena que gravamos juntos. Existia uma sensação única de conclusão, de orgulho entre nós... Nesse filme que estávamos terminando... Na magia que capturamos... E na distância em que chegamos". O intérprete de Dominic "Dom" Toretto adiantou "Velozes e Furiosos 7 estreia em 10 de abril de 2015. PS: Ele [Paul Walker] gostaria que vocês soubessem primeiro", escreveu.

Walker morreu durante as gravações da sétima sequência da franquia. As filmagens foram interrompidas para o feriado do Dia de Ação de Graças e seriam retomadas no início de dezembro. Com a morte do ator (que interpretava o policial Brian O'Conner), as gravações foram canceladas por tempo indeterminado. De acordo com o site TMZ, metade do filme já havia sido gravado e a produção se preparava para viajar para Adu Dhabi para gravar o restante das cenas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES