Brasília-DF,
26/ABR/2024

Em Velozes e Furiosos, personagem de Paul Walker deve se aposentar

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, a produtora Universal tem intenção de agradar aos fãs da franquia e utilizar cenas já gravadas pela ator antes do acidente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/01/2014 18:34

Ator norte-americano faleceu em 30 de novembro em um acidente de carro (REUTERS/Filipe Carvalho/Files)
Ator norte-americano faleceu em 30 de novembro em um acidente de carro

O personagem do ator Paul Walker em Velozes e Furiosos vai sofrer alterações após a trágica morte do intérprete em 30 de novembro. De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o personagem Brian O'Conner vai se aposentar, e não morrer, como especulava-se. A produtora Universal tem intenção de agradar aos fãs da franquia e utilizar cenas já gravadas pela ator antes do acidente.

Em reportagem publicada na sexta-feira (3/1), a revista anunciou que as novas cenas do filme serão alteradas, com novas produções a serem escritas e filmadas. A Universal ainda não confirma que o fim do personagem será mesmo a aposentadoria.

Nesta semana, o ator Tyrese Gibson publicou uma foto ao lado de Vin Diesel e revelou que os dois se preparam para finalizar as filmagens em Dubai. "Lá vamos nós. Meu irmão Vin está vindo para Dubai. Vamos terminar as filmagens de 'Velozes 7' aqui. Deixem seus melhores carros prontos. Estamos procurando vocês! Vrooooommm", escreveu o ator no Instagram.

Também nesta semana, Vin Diesel fez uma homenagem a Walker por meio da rede social Facebook. "Sempre houve momentos de riso de criança...Nós conquistamos muitas coisas em 2013. PS: A complexidade da irmandade, o vazio doloroso...de sua ausência".

Relembre o caso


O ator Paul Walker, de 40 anos, estrela das franquias do filme Velozes e Furiosos, morreu em 30 de novembro em um acidente de carro em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ele estava no banco do carona em um Porsche conduzido pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos, que também morreu no acidente.

O veículo estava rodando a 160 km/h quando bateu e pegou fogo, informou o laudo divulgado pelas autoridades nessa sexta-feira (3/1)

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES