Brasília-DF,
20/NOV/2017

Roteiro de novo faroeste vaza e Tarantino desiste do filme: "estou muito deprimido"

A suspeita do renomado diretor é que um dos agentes dos atores que receberam o roteiro de 'The hateful eight' seja o responsável pelo vazamento do script

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/01/2014 14:59Atualização:22/01/2014 15:11
Tarantino ganhou o Oscar de Melhor Roteiro por Django livre (AFP PHOTO/JOE KLAMAR )
Tarantino ganhou o Oscar de Melhor Roteiro por Django livre

Os fãs de Quentin Tarantino receberam uma dura notícia nesta quarta-feira (22/1). Após ver o roteiro do seu novo faroeste, The hateful eight, vazar, o diretor afirmou que não vai mais fazer o filme. Em entrevista ao site Deadline, Tarantino se mostrou indignado e triste com o episódio. “Estou muito, muito deprimido”, disse. “Terminei o roteiro, um primeiro rascunho, e não queria gravar até o próximo inverno, daqui a um ano. Dei para seis pessoas, e aparentemente vazou hoje”, lamentou.

“Eu dei o roteiro para um dos produtores de Django livre, Reggie Hudlin, e ele deixou um agente ir ler na casa dele. É uma traição, mas não muito grave porque o agente não levou o roteiro.”, afirmou Tarantino. Além do produtor, outras cinco pessoas receberam o roteiro, entre eles, os atores Michael Madsen, Bruce Dern e Tim Roth. A suspeita do diretor é que um dos agentes dos atores tenha vazado o script.

“Um que eu sei que não fez isso foi Tim Roth. Um dos outros dois deixou o agente ler, e este passou para todo mundo em Hollywood. Não sei como esses agentes trabalham, mas não vou fazer este”, revelou. Segundo o site norte-americano, a ideia é publicar o roteiro como um livro. Ainda assim, o diretor não descartou gravar o filme no futuro. “Eu posso mudar completamente de ideia. Eu sou o dono daquilo. Mas posso te dizer, não será a primeira coisa que vou fazer agora.”

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES