Brasília-DF,
22/JUN/2017

"Cinquenta tons de cinza será um choque incrível", diz Rita Ora

Cantora e atriz revelou que o filme de Sam Taylor-Wood, vai trazer uma transformação sexy para sua personagem Mia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:27/01/2014 13:13
A atriz será Mia, irmã de Christian Grey (Angela Weis/Divulgação)
A atriz será Mia, irmã de Christian Grey

Rita Ora diz que o filme de Cinquenta tons de cinza vai ser o choque mais incrível de todos. A cantora de 23 anos vai estrelar como a irmã adotada de Christian Grey, Mia, no inacreditável próximo filme de Sam Taylor-Wood, ao lado de Jamie Dornan e Dakota Johnson - que foram escalados, respectivamente, como o milionário sadomasoquista e sua amante Anastasia Steele.

O papel será o mais importante da carreira de Rita até o momento, sendo que ela apareceu anteriormente no filme da Universal, Velozes e Furiosos 6, como a comandante de uma corrida de motoristas mulheres pelas ruas de Londres. Antes disso ela estrelou no filme de 2004, Spivs, no papel de Rosanna.

Rita disse ao MTV News: "Eu estava nervosa porque era a primeira vez que eu faria um filme em que eu tinha falas, mas foi tão bom. A diretora, Sam, ela é inacreditável, então foi tudo amor".

A bela loira acrescentou: "Eu fiquei tão excitada sobre o filme alegando que vai ser o maior e mais incrível choque de todos". Rita fará uma transformação sexy em sua personagem e espera surpreender o público. Ela disse ao E! News: "É uma surpresa. Espero que você não me reconheça". E ela acrescentou: "É sexy".

A adaptação para cinema do romance erótico de E.L. James - que não será tão explícito sexualmente quanto o livro - será lançada em 14 de fevereiro de 2015. E falando no filme, o produtor, Michael De Luca, acredita que o casal - que interpreta os amantes Christian Grey e Anastasia Steele - são quentes juntos e deram muito certo tanto na frente das câmeras quanto longe das filmagens.

Ele disse: "A química está lá, eles genuinamente gostam um do outro. Eles estão gostando a história, a história é tão poderosa...". De Luca se mostra animado e conta ainda que eles já filmaram mais da metade do filme.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES