Brasília-DF,
25/ABR/2024

Jesse Eisenberg é anunciado como Lex Luthor em filme com Superman e Batman

A Warner Bros confirmou nesta sexta-feira (31/1) a escalação do jovem ator. Jeremy Irons também entrará na trama, vivendo o mordomo de Bruce Wayne, Alfred

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/01/2014 16:35Atualização:31/01/2014 16:46
Eisenberg é o ator mais novo a interpretar Lex Luthor (AFP PHOTO / TIZIANA FABI)
Eisenberg é o ator mais novo a interpretar Lex Luthor

O jovem Jesse Eisenberg (A rede social) recebeu a alcunha de interpretar o vilão Lex Luthor no novo filme de Batman e Superman. Com 30 anos, ele é o ator mais novo a interpretar o vilão nos cinemas. A novidade foi anunciada nesta sexta-feira (31/1), pela Warner Bros. O veterano Jeremy Irons também está confirmado no elenco, e dá vida ao mordomo e conselheiro de Bruce Wayne, Alfred.

Eles se juntam a Henry Cavill, que repete o papel de Superman, vivido no longa Homem de aço, e Ben Affleck, o novo Batman. A atriz israelense Gal Gadot (Velozes e furiosos) fecha o elenco de personagens-chave divulgados até o momento. Ela foi escalada para dar vida à Mulher-Maravilha ainda no ano passado. O novo longa ainda não tem nome confirmado, e é previsto para chegar aos cinemas em 2016.

Conheça os atores confirmados até agora

Cavill, Gadot, Affleck e Irons: Superman, Mulher-Maravilha, Batman e Alfred (Ethan Miller/Getty Images/AFP; Warner Bros/Divulgação; AFP PHOTO/Leon Neal e Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)
Cavill, Gadot, Affleck e Irons: Superman, Mulher-Maravilha, Batman e Alfred

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES