Brasília-DF,
20/ABR/2024

Justin Bieber ganha segundo documentário que relata carreira na música

A produção abre espaço, também, para a difícil relação do canadense com os paparazzi. Na direção, Jon M. Chu, o mesmo do primeiro longa dedicado ao cantor

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:28/02/2014 06:03
Documentário mostra a transformação na vida do astro canadense: de garoto a bad boy (Divulgação/Diamond)
Documentário mostra a transformação na vida do astro canadense: de garoto a bad boy

“Há pessoas esperando que você caia”. É com essa frase que Justin Bieber surge em uma das primeiras cenas do documentário Justin Bieber’s Believe. O longa reveza cenas da turnê de seus últimos álbuns — Believe e Journals —, com momentos de intimidade do cantor teen. Entram em cena produtores (entre eles o cantor Usher, que o lançou na carreira artística), família e fãs. A produção abre espaço, também, para a difícil relação do canadense com os paparazzi. Na direção, Jon M. Chu, o mesmo do primeiro longa dedicado a Bieber, Never say never.

Alheio às polêmicas que o colocaram em evidência nos últimos dois anos, a versão “real” de Bieber mostra um adolescente comum. Para constatar isso, basta ver a sua revelação que deixa o bigode crescer para parecer mais maduro. As cenas foram gravadas antes das confusões dos últimos meses, que envolvem até prisão por dirigir embriagado. Patricia Mallette, mãe do astro e uma das maiores responsáveis por sua carreira, também aparece em cenas rotineiras, quando, por exemplo, pede ao filho que “suba as calças”.

Assista ao trailer

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES