Justin Bieber ganha segundo documentário que relata carreira na música
A produção abre espaço, também, para a difícil relação do canadense com os paparazzi. Na direção, Jon M. Chu, o mesmo do primeiro longa dedicado ao cantor
Rebeca Oliveira
Publicação:28/02/2014 06:03
Alheio às polêmicas que o colocaram em evidência nos últimos dois anos, a versão “real” de Bieber mostra um adolescente comum. Para constatar isso, basta ver a sua revelação que deixa o bigode crescer para parecer mais maduro. As cenas foram gravadas antes das confusões dos últimos meses, que envolvem até prisão por dirigir embriagado. Patricia Mallette, mãe do astro e uma das maiores responsáveis por sua carreira, também aparece em cenas rotineiras, quando, por exemplo, pede ao filho que “suba as calças”.
Assista ao trailer
Documentário mostra a transformação na vida do astro canadense: de garoto a bad boy
Saiba mais...
“Há pessoas esperando que você caia”. É com essa frase que Justin Bieber surge em uma das primeiras cenas do documentário Justin Bieber’s Believe. O longa reveza cenas da turnê de seus últimos álbuns — Believe e Journals —, com momentos de intimidade do cantor teen. Entram em cena produtores (entre eles o cantor Usher, que o lançou na carreira artística), família e fãs. A produção abre espaço, também, para a difícil relação do canadense com os paparazzi. Na direção, Jon M. Chu, o mesmo do primeiro longa dedicado a Bieber, Never say never.Alheio às polêmicas que o colocaram em evidência nos últimos dois anos, a versão “real” de Bieber mostra um adolescente comum. Para constatar isso, basta ver a sua revelação que deixa o bigode crescer para parecer mais maduro. As cenas foram gravadas antes das confusões dos últimos meses, que envolvem até prisão por dirigir embriagado. Patricia Mallette, mãe do astro e uma das maiores responsáveis por sua carreira, também aparece em cenas rotineiras, quando, por exemplo, pede ao filho que “suba as calças”.
Assista ao trailer