Brasília-DF,
20/ABR/2024

Em novo filme da franquia 300, Rodrigo Santoro revive o personagem Xerxes

O rei da Pérsia, numa aventura aquática, ganha força militar com o poderio naval ofertado por Artemísia (Eva Green), comandante das tropas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/03/2014 06:00
Rodrigo Santoro mergulha novamente no personagem Xerxes (Warner Bros. Pictures/Divulgação)
Rodrigo Santoro mergulha novamente no personagem Xerxes

Quando despontou nas telas, há sete anos, a aventura 300 causou certo furor pela inovadora estética adotada que calibrou a versão para as telas do clima criado nas histórias em quadrinhos de Frank Miller. A sequência 300 — A ascensão do império passa por uma troca de profissionais. Entram o desenhista de produção Patrick Totopoulus e o diretor de fotografia Simon Duggan (de O grande Gatsby), mas promete seguir pela mesma linha, ao desenterrar as origens de Xerxes, personagem vivido por Rodrigo Santoro.

O rei da Pérsia, numa aventura aquática, ganha força militar com o poderio naval ofertado por Artemísia (Eva Green), comandante das tropas, no mar que será palco para a dor de cabeça do general grego Themistokles (Sullivan Stapleton, de Reino animal). Autoridade que enfrenta os invasores persas, Themistokles é responsável pela estratégia de suprema união entre gregos.


Com roteiro e produção de Zack Snyder (diretor de 300 e produtor de Watchmen: O filme), o novo longa tem direção de Noam Murro (Vivendo e aprendendo) e música do DJ holandês Junkie XL. No elenco, chamam a atenção tanto Eva Green (de Os sonhadores) quanto Lena Headey (de Game of thrones), intérprete da rainha de Esparta, Gorgo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES