Brasília-DF,
24/ABR/2024

Tinker Bell retoma as origens do universo explorado na aventura Peter Pan

Entre as derivações sugeridas no filme (dirigido por Peggy Holmes) para a peça de J.M. Barrie, está o descontentamento da talentosa e capacitada Zarina

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/03/2014 06:02
Tinker Bell e Zarina têm que escapar de piratas (Disney/Divulgação)
Tinker Bell e Zarina têm que escapar de piratas

O novo cargo de capitã cai como uma luva para a ambiciosa fada guardiã Zarina, na animação Tinker Bell: Fadas e piratas, que retoma as origens do universo explorado na aventura animada Peter Pan (de 1953). Entre as derivações sugeridas no filme (dirigido por Peggy Holmes) para a peça de J.M. Barrie (criada em 1904), está o descontentamento da talentosa e capacitada Zarina.

Numa aliança muito perigosa e centrada no mundo dos humanos, Zarina quer saber de vantagens e, grosso modo, elas estão nas mãos de James, um rapaz sem a bruta fisionomia pela qual virá a ser conhecido: a do Capitão Gancho. Em inesperado contato com a água, Tinker Bell será uma das meninas escaladas para o resgate de Zarina, que deixa a tranquilidade do Refúgio das Fadas.


O maior dos riscos para Zarina virá pela intenção de retribuir o prestígio conquistado, administrando o destino de um poderoso presente: o pozinho azul mágico das fadas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES