Brasília-DF,
17/MAR/2024

'S.O.S.', de Cris D'Amato, se destaca entre estreias nacionais desta semana

Com Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli, o filme todo é realizado em alto- mar, durante um cruzeiro. Já 'O grande herói' é a atração internacional.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/03/2014 08:49Atualização:20/03/2014 09:41
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini em S.O.S.: trama amorosa durante um cruzeiro (Divulgação/Agencia Febre)
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini em S.O.S.: trama amorosa durante um cruzeiro

O fim de semana de estreias antecipadas para esta quinta-feira (20/3) apresenta como atrações três filmes nacionais. Na mais importante, o elenco feminino da comédia S.O.S — Mulheres ao mar orbita em torno da figura do galã Reynaldo Gianecchini. O ator volta ao cinema depois de um hiato causado por motivos de saúde desde que realizou um tratamento contra um tipo raro de câncer. Em seu retorno às telas grandes, Gianecchini divide a cena com Giovanna Antonelli, atriz com quem já contracenou em inúmeras produções no cinema e na televisão. Inclusive, ambos estão no ar na televisão na novela global  Em família.

Gianecchini fez o papel de conquistador de mulheres em Sexo com amor? (2008), Entre lençóis (2009) e Avassaladoras (2002). Em S.O.S, filme de Cris D’Amato, todo realizado em alto- mar durante um cruzeiro, a escritora Adriana (Giovanna Antonelli) vive um momento difícil, profissionalmente e pessoalmente, já que o casamento está naufragando. Incentivada pela irmã Luiza (interpretada por Fabíola Nascimento), a escritora encontra a solução para seus problemas ao participar da mesma viagem de navio que o ex-marido está realizando com a atual namorada, uma estrela de tevê, vivida pela cantora de axé Emmanuelle Araújo.



O cantor Paulinho Moska também atua como intérprete no longa-metragem Minutos atrás, dirigido por Caio Sóh, outra estreia brasileira da semana, na pele do andarilho Ruminante. Além dele, percorrem uma terra distante em sua companhia, Vladimir Brichta, interpretando o sonhador Alonso, e Otávio Müller, no papel de Nildo. Os atores Gabriel Braga Nunes, Daniel Oliveira, Bruno Mazzeo e Zezé Polessa estão no elenco do filme carioca. O último filme nacional a estrear é o suspense Jogo de xadrez. Priscila Fantin faz o papel da presidiária Mina. Presa por fraude na Receita Federal, ela se vê inserida em um jogo de vida ou morte incluindo poderosos como o senador vivido por Antônio Calloni, e o diretor da penitenciária, interpretado por Tuca Andrada. A atriz Carla Marins está entre os nomes do elenco.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES