Brasília-DF,
26/ABR/2024

O grande herói faz coro à seleção de filmes surgidos após o 11 de setembro

A trama gira em torno de um grupo de fuzileiros norte-americanos que saem em missão para encontrar um membro do Talibã, mas terminam presos em uma emboscada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/03/2014 06:03
História real de fuzileiros que caem em emboscadas chega às telonas (Paris Filmes/Divulgação)
História real de fuzileiros que caem em emboscadas chega às telonas

Os filmes sobre as caçadas a terroristas que surgiram após atentados do 11 de setembro renderam o excelente trabalho de Kathyrin Bigelow A hora mais escura (2012), sobre a investigação real do paradeiro de Osama bin Laden.

Saiba mais...
Em O grande herói, o ator e produtor Peter Berg é o responsável pela direção. Conhecido por estrelar filmes de ação, como Colateral (2004) e Hancock (2008), ele já havia dirigido outros títulos, como o fracasso de bilheterias Battleship: a batalha dos mares.

)

A trama de O grande herói gira em torno de um grupo de fuzileiros norte-americanos que saem em missão para encontrar Ahmad Shahd, membro do Talibã, mas terminam presos em uma emboscada. A história é baseada em fatos, e o esquadrão do exército é formado pelos atores Mark Wahlberg (Marcus Luttrell), Taylor Kitsch (Michael Murphy), Emile Hirsch (Danny Dietz), Eric Bana (Erik Kristensen) e Ben Foster (Matt Axelson).
)

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES