Brasília-DF,
26/ABR/2024

Filme Rio 2 e outros três longas estreiam esta semana; confira

Entre as novidades está uma produção brasileira com Paulo Vilhena e Carolina Dickmann

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/03/2014 06:00Atualização:27/03/2014 11:29
A animação Rio 2 dá continuidade a história das araras Blu e Jade  (Fox/Divulgação)
A animação Rio 2 dá continuidade a história das araras Blu e Jade

Depois de uma semana de vacas magras, as estreias do circuito cinematográfico será balançado pela movimentação das asas de Blu, a arara-azul protagonistas da animação Rio 2. A continuação da franquia de animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha traz as vozes de Rodrigo Santoro, Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, will.i.am e Jamie Foxx.

O filme produzido pelos estúdios Fox ocupa 42 salas de exibição no Distrito Federal. O colombiano La playa discute as injustiças sociais e raciais na Colômbia vistos pela ótica de dois irmãos e entra no circuito depois de ter sido exibido em Brasília há dois anos durante o Brasília International Film Festival (Biff).

Caio Blat, Carolina Dieckmann e Paulo Vilhena interpretam os amigos que se reúnem após 10 anos de afastamento no drama Entre nós, dirigido por De Paulo Morelli. O drama familiar Tudo por justiça narra a relação de proteção feita entre dois irmãos interpretados por Christian Bale e Casey Affleck, vítimas de violência. Os atores Woody Harrelson e Zoe Saldanha também estão no elenco.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES