Brasília-DF,
25/ABR/2024

Elijah Wood vive pianista atormentado no drama Toque de mestre; veja a crítica

A esposa do pianista está ameaçada de morte e será assassinada caso algum erro na execução da peça La cinquette seja cometido

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/04/2014 06:01
Elijah Wood vive um pianista que, para manter a esposa viva, não pode errar  (PlayArte/divulgação)
Elijah Wood vive um pianista que, para manter a esposa viva, não pode errar

Saiba mais...
As mãos de Elijah Wood finalmente se livraram do fardo de carregar um anel precioso durante a trilogia Senhor dos anéis, no qual interpreta o hobbit Frodo. Para viver o protagonista do suspense dirigido por Eugenio Mira em Toque de mestre, ele ganhou mãos ágeis. Na trama cercada por ares de Intriga internacional, de Alfred Hitchcock, o pianista Tom Selznick sofre de fobia de palcos.

Por insistência da esposa Emma (Kerry Bishé), ele resolve retornar aos holofotes depois de cinco anos ausente em um concerto muito difícil de ser executado. Ao encontrar um bilhete ameaçador dentro de suas partituras, Selznick terá um desafio maior pela frente do que apenas tocar o teclado. A esposa do pianista está ameaçada de morte e será assassinada caso algum erro na execução da peça seja cometido. Minutos de agonia serão experimentados durante o concerto decisivo. O ator John Cusack também está no elenco do filme.

Assista ao trailer

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES