Brasília-DF,
27/ABR/2024

Jennifer Lawrence pode ganhar filme solo com a Mística, de X-Men

Em alta, atriz fez o papel da mutante em 'X-Men: Primeira Classse'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:11/04/2014 15:23
Jennifer Lawrence como Mística, do X-Men (Divulgação)
Jennifer Lawrence como Mística, do X-Men
A Mística, personagem azulada transmorfa de X-Men, pode ganhar um filme solo, aos moldes de Wolverine: Imortal. Com o sucesso da atriz Jennifer Lawrence, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2013 e foi indicada em 2014, a mutante interpretada por ela ganhou mais destaque aos olhos dos produtores dos filmes.

"Eu adoro o trabalho da Jennifer Lawrence. E eu notei que, por ela (Mística) ser um personagem tão rico, há mais oportunidades se a seguirmos sozinha", disse Simon Kinberg, em entrevista à revista 'Entertainment Weekly'. Ele e seu colega Lauren Shuler Donner são produtores da série X-Men e falaram sobre a possibilidade de outros spin-offs baseados em aventuras solo com os personagens mais carismáticos da Marvel, como Gambit.

Além destes, já está confirmado o filme de Deadpool com Ryan Reynolds. Opersonagem aparece de forma descaracterizada no primeiro filme de Wolverine, mas em sua reencarnação nos cinemas, deve ganhar uma versão digna,com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, além da direção de Tim Miller.

O próximo filme dos X-Men será: X-Men: Dias de um futuro esquecido, que estreia no Brasil em 22 de maio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES