Brasília-DF,
26/ABR/2024

Homem-Aranha volta a enfrentar o Duende Verde e Electro em filme

O espetacular Homem-Aranha 2: a ameaça de Electro gentilmente equilibra-se em uma teia para iniciar o verão cinematográfico de 2014

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Yale Gontijo Publicação:30/04/2014 08:24Atualização:30/04/2014 10:50
O filme custou US$ 200 milhões na produção do filme (Columbia Pictures/Divulgação)
O filme custou US$ 200 milhões na produção do filme

À medida que a temperatura sobe no Hemisfério Norte, a corrida dos produtores cinematográficos pela marca de filme mais visto da temporada de calor começa a se desenhar. O espetacular Homem-Aranha 2: a ameaça de Electro gentilmente equilibra-se em uma teia para iniciar o verão cinematográfico de 2014, embora a metade de cima do globo terrestre ainda vivencie a primavera.

No filme, que entra em cartaz na América do Sul e Estados Unidos a partir de quinta-feira (1/5), o ator Andrew Garfield é, pela segunda vez, o homem dotado de instinto de um aracnídeo, mas incapaz de administrar uma vida amorosa sem causar ressentimentos. O seu par romântico — assim como no filme de 2012, O espetacular Homem-Aranha — é a estudante Gwen Stacy (Emma Stone). Após a morte do sogro, que Peter Parker não consegue esquecer, ele teme pela segurança da namorada, além de ter de lidar com a opinião pública, dividida sobre a eficácia do trabalho do super-herói.



Neste episódio, há a entrada do ator Jammie Foxx na pele de Max Dillon, uma espécie de funcionário desprestigiado na empresa Oscorp. O personagem, transformado durante um acidente em uma supercriatura capaz de controlar grandes cargas de eletricidade, faz as vezes do vilão intermediário Electro, a quem o Aranha enfrenta até encontrar a ameaça mais perigosa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES