Brasília-DF,
18/DEZ/2017

X-men promete arrecadar mais de U$ 125 milhões de dólares no primeiro fim de semana

Estima-se que "Dias de um futuro esquecido" será a maior bilheteria quando comparada aos outros filmes da franquia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:06/05/2014 13:09
Espera-se que o filme seja o mais bem sucedido financeiramente, comparado aos outros da franquia (20th Century Fox/Divulgação)
Espera-se que o filme seja o mais bem sucedido financeiramente, comparado aos outros da franquia

Parece que a acusação de agressão sexual do diretor Bryan Singer não vai afetar a estreia de X-Men: Dias de um futuro esquecido nas bilheterias. De acordo com uma publicação feita no site da Variety, estima-se que o lançamento do filme vai arrecar U$ 125 milhões de doláres no primeiro fim de semana da estreia, apenas nos Estados Unidos

Internos prevêm que Dias de um futuro esquecido poderia arrecadar um total estimado de R$ 250 milhões de dólares no mercado interno, o que tornaria o sexto filme o mais bem sucedido financeiramente da franquia. O último desafio fez U$ 234 milhões de dólares, e o filme mais recente, X-Men: Primeira classe, arrecadou menos do que qualquer outra produção da franquia, rendendo U$ 146 mil dólares.

Mesmo envolvido em uma polêmica sobre agressão sexual, o diretor Bryan Singer não teme que seu filme seja prejudicado. Este ano, o filme Blue Jasmine, de Woody Allen, que recentemente teve a polêmica de ter abusado da sua filha novamente na mídia, ganhou destaque no Oscar. A atriz protagonista do filme, Cate Blanchett, levou para casa o prêmio de melhor atriz.

Confira o trailer do filme:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES