Brasília-DF,
23/ABR/2024

Novo filme dos Transformers já pode ser visto em pré-estreias

Robôs gigantes com tecnologia alienígena assumem formas de dinossauros no quarto episódio da série

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:02/07/2014 10:04
 ( Fox/Divulgação)

O ator Mark Wahlberg assume o papel do herói humano que se mete na guerra entre robôs gigantes alienígenas em Transformers: A era da extinção, quarto episódio da série dirigida pelo explosivo cineasta Michael Bay (Armageddon). O filme entra em cartaz em 17, mas já chegou aos cinemas em pré-estreias.

Wahlberg interpreta um fazendeiro que descobre a presença de um transformer em seu ferro-velho. O robô é ninguém menos que Otptimus Prime, líder das criaturas organomecânicas, que é conhecido por se transformar em um caminhão azul e vermelho (esse personagem já existia nos desenhos animados e brinquedos lançados na década de 1980 pela marca japonesa Hasbro, que inspiraram os filmes).

A era da extinção leva a saga adiante ao apresentar criaturas que assumem novas formas, como o monstro semelhante a um tiranossauro rex. Os transfomers que viram dinossauros já existiam no antigo seriado de TV e nos bonecos, mas ainda não tinham sido explorados no cinema. Stanley Tucci interpreta um cientista que começa a fazer experimentos milionários a partir da tecnologia alienígena. O carismático robô Bubble Bee também reaparece.

Michael Bay dirigiu todos os episódios da série iniciada em 2007, diferente de outras franquias que usam novos diretores a cada filme. Steven Spielberg está entre os produtores do projeto como um todo. Atores como Shia LaBeouf e John Turturro, que participaram dos outros capítulos, não estão mais no elenco.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES