Brasília-DF,
20/ABR/2024

Filme nacional 'Causa e efeito' inova a temática do cinema espírita

Trata-se do primeiro filme espírita autoral que fala sobre a Lei de Causa e Efeito, um dos princípios fundamentais da doutrina espírita

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/07/2014 06:01
Depois de acidente que matou a esposa e o filho, Paulo muda a maneira de ver a vida (Estação Luz/Divulgação)
Depois de acidente que matou a esposa e o filho, Paulo muda a maneira de ver a vida

Inspirado na Lei de Causa e Efeito, preconizada por Allan Kardec, o longa-metragem brasileiro Causa e efeito mostra a história do policial Paulo, que leva uma vida tranquila e estável com a família. Ao perder a esposa e o filho em um acidente de carro, resolve fazer justiça com as próprias mãos.

Saiba mais...
Tornando-se um justiceiro, Paulo recebe a proposta para matar uma garota de programa. É quando surge uma reviravolta em sua vida, cujo sentido só pode ser compreendido ao tomar ciência de que o drama em que está envolvido é o efeito cuja causa remonta a uma encarnação passada.

Dirigido pelo paulista André Marouco, Causa e efeito inova a temática do cinema espírita e apresenta uma trama envolvente e cheia de ação. Trata-se do primeiro filme espírita autoral que fala sobre a Lei de Causa e Efeito, um dos princípios fundamentais da doutrina espírita, pois explica as contingências da vida humana. No elenco, Rosi Campos, Matheus Prestes e Luiz Serra.

Confira trailer do filme

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES