Brasília-DF,
26/JUL/2017

Invencível, filme dirigido por Angelina Jolie tem trailer divulgado

Longa conta a história de corredor olímpico e veterano da 2ª Guerra Mundial, que sobreviveu à um acidente aéreo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/07/2014 14:39Atualização:11/07/2014 14:52
Cena de Invencível, filme dirigido por Angelina Jolie (adorocinema/divulgação)
Cena de Invencível, filme dirigido por Angelina Jolie
A Universal Pictures divulgou nesta sexta-feira (11/7), o trailer do longa Unbroken (Invencível - Uma História de Sobrevivência, Resistência e Redenção), dirigido pela atriz e cineasta Angelina Jolie.

O longa baseado no livro de Laura Hillenbrand, narra a história verídica do italiano Louis Zamperini, corredor olímpico e veterano da 2ª Guerra Mundial, que sobreviveu à um acidente aéreo em 1943 e ficou a deriva 47 dias em alto mar em um bote salva-vidas, depois capturado por japoneses.

A adaptação para o longa esteve por muito tempo entre os projetos da Universal Pictures, que foi a primeira a adquirir os direitos sobre a história de vida do herói. Angelina e Zamperini, amigos e vizinhos em Hollywood Hills, ficaram próximos durante o desenvolvimento do projeto e compartilharam as histórias de guerra e os incidentes que estarão retratados no filme.

Angelina Jolie dirige filme sobre veterano de guerra e atleta olímpico Louis Zamperini (adorocinema/divulgação)
Angelina Jolie dirige filme sobre veterano de guerra e atleta olímpico Louis Zamperini

Zamperini teria dado à Angelina um pendente de tênis de corrida, que foi um de seus prêmios no início de sua carreira, que foi usado por ela na Austrália, durante as filmagens.

Louis Zamperini morreu no começo de julho deste ano, aos 97 anos, ao receber a notícia, Angelina divulgou um comunicado: "É uma perda impossível de descrever. Estamos todos muito gratos pela forma como ele enriqueceu nossas vidas. Estamos gratos por tê-lo conhecido. Vamos sentir falta dele terrivelmente".

Este não é o primeiro trabalho de Jolie, que estreou na direção do longa Na Terra de Amor e Ódio (In the Land of Blood and Honey).

Inicialmente, o roteiro de Invencível fora escrito por William Nicholson (de Os Miseráveis) e Richard LaGravenese (de P.S. Eu Te Amo), agora está nas mãos dos irmãos Ethan e Joel Coen, que ganharam o Oscar por Fargo, em 1996, e Onde os fracos não têm vez, em 2007.

Garrett Hedlund, de Tron - O Legado e Na Estrada, e Jack O’Connell, do seriado Skins serão os protagonistas da trama.

O lançamento nos EUA está previsto para dezembro de 2014 e 15 de janeiro de 2015 no Brasil.

Confira o trailer de Invencível:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES