Brasília-DF,
17/MAR/2024

Música e arte englobam o enredo de 'Apenas uma chance'; confira o trailer

Sem muita repercussão em termos de prêmios, o filme ganhou visibilidade pela música Sweeter than fiction (de Jack Antonoff e Taylor Swift)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/07/2014 06:00
Cinebiografia conta a história do cantor de ópera Paul Potts (Diamond Filmes/Divulgação)
Cinebiografia conta a história do cantor de ópera Paul Potts

Unanimidade foi uma palavra de ordem entre os telespectadores que assistiram ao desempenho do cantor de ópera Paul Potts, representante do País de Gales no programa televisivo Britain’s got Talent, que foi ao ar há sete anos. Foi a partir de um trecho da peça Turandot, de Giacomo Puccini, que o cantor amador ficou conhecido a ponto de inspirar o filme Apenas uma chance, que chega às telas pelas mãos do diretor David Frankel (das comédias Um divã para dois e O diabo veste Prada).

Saiba mais...
Estrelado por James Corden (Matadores de vampiras lésbicas), o filme tem roteiro de Justin Zackham (Antes de partir) e traz no elenco nomes com intimidade entre musicais ou fitas com temática relacionada às artes, tais como Julie Walters (Billy Elliot) e Alexandra Roach (Anna Karenina). Sem muita repercussão em termos de prêmios, o filme ganhou visibilidade pela música Sweeter than fiction (de Jack Antonoff e Taylor Swift), indicada à categoria de melhor canção na premiação do Globo de Ouro.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES