Brasília-DF,
26/JUL/2017

Dwayne "The Rock" Johnson pode viver herói Shazam nos cinemas

Ator revelou características de herói em entrevista recente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:22/07/2014 15:34
Dwayne em cena de 'Velozes e furiosos 6' ( Universal Pictures/Divulgação)
Dwayne em cena de "Velozes e furiosos 6"

O ator Dwayne Johnson já foi o Escorpião Rei, já foi Hércules, e agora será Shazam. Ao que tudo indica, o ator negociou o papel com a DC Comics e deve estrelar no filme do herói, que vale lembrar, estava na suposta lista de lançamentos cinematográficos da DC Comics, com a data julho de 2016.

Na entrevista, o astro declarou que de fato negociou um papel com a DC Comics, que será divulgado em breve. "O que posso dizer é que ele tem os mesmos poderes do Superman, basta dizer uma palavra". A definição encaixa perfeitamente no herói Shazam, um garoto comum que, ao gritar "shazam!" se transforma no herói.

Fato curioso é que o nome original do herói era Capitão Marvel, que gerou controvérsia e problemas de direitos autorais, por citar diretamente a rival da DC, Marvel Comics, tendo que ser mudado em 2011. Caso o calendário vazado esteja correto, o longa Shazam deve chegar aos cinemas logo depois de Batman v Superman, dando gancho para a aparição do personagem no filme da Liga da justiça (2017).

Confira entrevista em que Dwayne Johnson sugere que irá interpretar Shazam:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES