Brasília-DF,
17/MAR/2024

Sai o primeiro trailer oficial do filme 50 tons de cinza

O lançamento mundial foi feito na manhã desta quinta-feira no programa Mais Você, da Rede Globo.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:24/07/2014 12:00Atualização:30/07/2014 13:34
 (Reprodução)

Acabou a espera: foi lançado na manhã desta quinta-feira (24) o primeiro trailer oficial da adaptação cinematográfica do livro 50 tons de cinza (Fifth shades of grey), com direção de Sam Taylor-Johnson (O garoto de Liverpool, 2009). A estreia mundial da prévia ocorreu com exclusividade em dois programas matinais simultaneamente: o Today Show, do canal norte-americano NBC, e o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na Rede Globo.

Com estreia prevista para 14 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos, o longa contará a história de Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Quando ela teve que entrevistar o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan) para o jornal da faculdade, nasce uma complexa relação entre ambos. Através da descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Em pouco mais de dois minutos, este primeiro trailer abusa do suspense e, obviamente, da sensualidade. Além de aguçar a curiosidade e a libido dos espectadores, o vídeo confirma a presença da cantora Beyoncé na trilha sonora, com uma versão mais ousada (e sussurrada) de Crazy in love, que já pode ser ouvido nesta prévia. Ainda não há data de lançamento do filme no Brasil.

Confira o primeiro trailer oficial de 50 tons de cinza:

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES