Brasília-DF,
17/MAR/2024

Divulgado trailer do segundo filme de Bob Esponja; assista

Em novo longa personagens vem à terra em busca de um objeto roubado. Trailer e filme tem participação do guitarrista Slash

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:31/07/2014 11:08Atualização:01/08/2014 11:31
Em novo longa personagens abandonam a versão clássica em desenho e ganham contornos de animação (REPRODUÇÃO)
Em novo longa personagens abandonam a versão clássica em desenho e ganham contornos de animação

Um pirata rouba um tesouro escondido em plena Fenda do Biquíni, guardado por um grande heroi, o que obriga Bob Esponja e seus amigos a partirem em uma busca pelo objeto em terra. O enredo combina com a tônica adotada no seriado de TV: a de não dar nenhuma importância para a lógica. Assim será o segundo filme da série, cujo trailer foi divulgado pela produtora nesta quinta-feira.

O tesouro é a última página de um livro mágico de um pirata, que precisa do objeto para concluir seus planos. O heroi gaurdião é o próprio Bob. Junto de Patrick, Lula Molusco, Sirigueijo e Sandy, o Esponja passa por diversas situações em terra. O filme tem uma estética diferente do primeiro da série. Na segunda produção, os trechos dos personagens em terra seca são com animações em computação gráfica. Na primeira franquia da série o filme foi todo produzido no formato clássico de desenho.

A lógica, claro, fica de lado nessa continuação. Se no primeiro filme Bob e Patrick estiveram perto da morte por desidratação enquanto estiveram fora d'água, neste eles não apresentam nenhuma dificuldade em respirar o mesmo ar que os humanos.

O filme terá participação do guitarrista Slash e o ator Antonio Banderas como o pirata vilão da história. A estreia está prevista para o início de 2015 nos Estados Unidos.

Assista ao trailer de 'Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água':

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES