Brasília-DF,
19/ABR/2024

Filmes de Luc Besson e Woody Allen são destaques nas estreias de agosto

Confira os filmes que estreiam no mês de agosto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ricardo Daehn Publicação:01/08/2014 06:06
Woody Allen aparece com novos filmes, Magia ao luar, Lucy e Emma Stone (Joe Klamar/AFP Photo)
Woody Allen aparece com novos filmes, Magia ao luar, Lucy e Emma Stone

Comédias, animação e novidades na cinematografia de dois mestres — Luc Besson e Woody Allen. Esses são alguns dos destaques entre as estreias de agosto nas telonas. Vai ter filme para todos os tipos de espectador!

De romance e farrapos

Com estreia programada para o próximo fim de semana e impulsionado pela popularidade de Leandro Hassum, Vestido para casar, comédia assinada por Gerson Sanginitto, versa sobre promessas às vias de serem cumpridas no altar — de impedimentos até o caso bizarro de uma ex-BBB (Renata Dominguez).

Casco reformado

Quase 24 anos depois da estreia nas telas de cinema, o quarteto de agitadas tartarugas lutadoras de kung-fu desponta novamente nas telas, mas agora em versão 3D. A retomada das aventuras, em As tartarugas ninja, está a cargo do diretor Jonathan Liebesman, responsável, no passado, por recauchutar outra marca, com O massacre da serra elétrica: o início (2006). A estreia está prevista para 14 de agosto, mesma data do nacional Não pare na pista, que desvenda a estrada de Paulo Coelho.

Intimidade compartilhada

Juntando, na linha de roteiristas, autores do último filme dos Muppets e integrantes do sucesso cômico Will & Grace, a comédia Sex tape — Perdidos na nuvem aborda um tiro pela culatra, na tentativa de revigorar um casamento. Na fita, o casal formado por Cameron Diaz e Jason Segel celebra com intimidade e despreparo as estrepolias sexuais aliadas à tecnologia. Estreia prevista para dia 21.

Lucy, nas nuvens

O mês termina com a presença de Scarlett Johansson, que salta nas telas no mais recente projeto de Luc Besson, Lucy. No longa, ela vive uma marinheira de primeira viagem na rota do crime que se vê turbinada pelo contato com drogas. No mesmo dia da estreia de Lucy, Woody Allen aparece com novos filmes, Magia ao luar, e a musa, Emma Stone. No enredo, ela é uma suposta médium, a postos para virar a cabeça de Colin Firth.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES