Brasília-DF,
28/JUL/2017

Oprah Winfrey e Steven Spielberg desfilam em estreia de filme

Os dois são produtores do longa "A 100 Passos de um Sonho" - que deve estrear no Brasil no fim do mês de agosto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/08/2014 12:24Atualização:05/08/2014 12:49
Os atores e produtores do longa se reuniram em Manhattan, Estados Unidos, para assistirem a primeira exibição (Carlo Allegri/Reuters)
Os atores e produtores do longa se reuniram em Manhattan, Estados Unidos, para assistirem a primeira exibição

O filme A 100 Passos de um Sonho (The Hundred-Foot Journey) teve a première mundial nesta segunda-feira (4/8). Os atores e produtores do longa se reuniram em Manhattan, Estados Unidos, para assistirem a primeira exibição.

A história do longa-metragem é contada no sul da França com uma disputa gastronômica, de um lado da rua um bistrô clássico francês Le Saule Pleureur e do outro o restaurante indiano Maison Mumbai. Mallory, interpretada por Helen Mirren, faz de tudo para manter a clientela, mas acaba se encantando com os talentos de Hassan Kadam, um jovem chef indiado.

Nos bastidores, o filme é produzido por Steven Spielberg e Oprah Winfrey e tem direção de Lasse Hallström. O longa também conta com a participação dos atores Manish Dayal (Raj no seriado 90210), Rohan Chand (Jack and Jill) e Charlotte Le Bon (Yves Saint-Laurent). A 100 Passos de um Sonho deve estrear no Brasil em 28 de agosto.

Confira o trailer de A 100 Passos de um Sonho

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES