Brasília-DF,
26/JUL/2017

Último filme da trilogia de 'O Hobbit' chega aos cinemas no fim do ano

Estreia mundial do filme de Peter Jackson está prevista para 17 de dezembro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:06/08/2014 09:13
Mago Gandalf e Sauron vão duelar em uma guerra na Montanha Solidária (Reprodução/Youtube)
Mago Gandalf e Sauron vão duelar em uma guerra na Montanha Solidária

Vem aí O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos, a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.

Obcecado pelo tesouro recuperado, Thorin sacrifica amizade e honra para guardá-lo, enquanto Bilbo tenta de todas as formas fazê-lo ver a razão, o que leva o hobbit a uma decisão desesperada e perigosa. Mas há ameaças ainda maiores pela frente. Invisível para todos, exceto para o Mago Gandalf, o grande inimigo Sauron enviou legiões de orcs para um ataque surpresa à Montanha Solitária.

Enquanto a escuridão cresce, os anões, elfos e homens devem tomar uma decisão: ou se unem ou serão destruídos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e pela de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-Média em jogo.



Do cineasta premiado com o Oscar Peter Jackson, a trilogia O hobbit conta uma história contínua, ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de O senhor dos anéis, que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para o cinema na trilogia de sucesso que culminou com o vencedor do Oscar O senhor dos anéis: O retorno do rei. O filme tem lançamento mundial previsto para 17 de dezembro, e em alguns locais internacionais selecionados será lançado em 10 de dezembro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES