Brasília-DF,
26/ABR/2024

Darth Vader estará no elenco de Star wars: Episódio VII, diz site

Segundo informações, Vader seria visto em um momento flashback do filme mandando soldados conhecidos como Inquisidores caçar os últimos cavaleiros Jedi da galáxia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:19/08/2014 09:40
Darth Vader teria pequena participação em 'Star wars: Episódio VII' ( Lucasfilm/Divulgação)
Darth Vader teria pequena participação em "Star wars: Episódio VII"

Mais informações do set de Star wars: Episódio VII pipocam a cada dia. Dessa vez, o site Indie Revolver apurou que Darth Vader, lendário vilão da saga, deve ter uma pequena participação no novo filme. Segundo informações, Vader seria visto em um momento flashback do filme mandando soldados conhecidos como Inquisidores caçar os últimos cavaleiros Jedi da galáxia.

Vale lembrar também que o mesmo Indie Revolver afirma que o principal vilão do filme será um Inquisidor, que estaria mantendo o herói Luke Skywalker em cativeiro por mais de 30 anos. A trama dos Inquisidores deve ser explorada mais a fundo na animação Star wars: Rebels, que estreia em outubro. Apesar dos rumores serem fortes, nenhuma fonte oficial do filme confirma os detalhes do roteiro do filme.

Com direção de J.J. Abrams, Star wars: Episódio VII estreia em dezembro de 2015. Nomes como Gwendoline Christie, Adam Driver e Andy Serkis estão no elenco. Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher também retornam para seus papéis clássicos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES