Brasília-DF,
19/ABR/2024

Os Mercenários 3 estreia com astros dos filmes de ação; assista ao trailer

Com um tom de humor, filme tem elenco renomado no cenário cinematográfico

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/08/2014 06:03
Os mercenários 3: embate entre a tradição e a modernidade (Phil Bray/Califórnia Filmes/Divulgação)
Os mercenários 3: embate entre a tradição e a modernidade

O chefe do exército de mercenários, Barney Ross (Sylvester Stallone) entende que precisa trocar de parceiros a fim de coordenar a captura de Stonebanks (Mel Gibson). O vilão Stonebanks é o homem mais procurado pela CIA, agência representada pela participação de Harrison Ford (o espanhol Antonio Banderas responde por outra participação).

É preciso que o líder do grupo dê muitas cabeçadas para reconhecer o óbvio: a união de habilidades específicas com o peso da experiência é a mais eficiente ferramenta de combate. Evidentemente, entre os “instantes de sabedoria” de Ross há a inclusão de fragmentos de humor macho quando, por exemplo, Wesley Snipes alcança um barbear perfeito usando a lâmina de uma faca enorme.

Saiba mais...
Como de praxe, boa parte dos parcos diálogos foram preenchidos pela abundância de cacoetes dos filmes de ação estrelados por Arnold Shwarzenegger, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren e tantos outros que passaram pela franquia iniciada em 2010.

Se não fosse pela atuação de seus intérpretes em tantas fitas trash, o grupo de mercenários nem sequer teria razão de existir. E essa união continua sendo o melhor motivo para apreciarmos o filme.
 
Assista ao trailer:
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES