Brasília-DF,
19/ABR/2024

Com enredo simples, 'Amores inversos' é estrelado por Kristen Wiig

Assista ao trailer de Amores Inversos, com texto de Alice Munro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Publicação:29/08/2014 06:03

Kristen Wiig é uma moça do interior típica das histórias de Alice Munro (Paris filmes/ Divulgação)
Kristen Wiig é uma moça do interior típica das histórias de Alice Munro
Tudo é relativo quando se trata do universo particular de Alice Munro. É da escritora canadense o conto que inspirou Amores inversos, estrelado por Kristen Wiig (A vida secreta de Walter Mitty, Her ) e com direção de Liz Jonhson.

Johanna Parry (Wiig) é uma mulher tímida e retraída, que, após a morte da idosa de quem é enfermeira, é contratada por Mr. McCauley (Nick Nolte) para cuidar da casa e da neta dele, Sabitha (Hailee Steinfeld). A menina, que é órfã de mãe, acaba concordando com uma cruel brincadeira proposta pela colega Edith (Sami Gayle) e sustenta um romance virtual entre o pai dela, Ken (Guy Pearce), e Johanna.


Saiba mais...
A confusão descamba para rumos previsíveis, mas é interessante de acompanhar a interação de Wiig e Pearce em papéis tão distintos do que costumam representar.

A história mantém elementos muito caros a Munro: as ações contidas, a vida interior, a obstinação silenciosa de uma mulher em busca de ordem. Entretanto, pela própria limitação de se propor a adaptar para o cinema tão hábil escritora, o filme perde as nuances originais e se torna um enredo simples, mas não menos gracioso.

Assista ao trailer de Amores Inversos:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES