Brasília-DF,
27/JUL/2017

Rodrigo Santoro vive bailarino em capítulo do filme Rio, eu te amo

Ator contracena com Bruna Linzmeyer, em segmento dirigido por Carlos Saldanha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Fernanda Machado - Portal Uai Publicação:03/09/2014 13:52Atualização:03/09/2014 13:57
 (Divulgação)


Rodrigo Santoro mostra mais uma de suas facetas como ator, no filme Rio, eu te amo. O galã encarou o desafio de viver um bailarino, e apresenta uma coreografia de ballet clássico em parceria com a atriz Bruna Linzmeyer.

'Pas de Deux' é um dos capítulos do filme, que apresenta várias histórias - no mesmo molde dos bem sucedidos Nova York, eu te amo e Paris, eu te amo. O segmento protagonizado por Santoro será a primeira experiência do brasileiro Carlos Saldanha na direção de atores reais. Ele é responsável pelas animações Rio, e A era do gelo.

Em entrevista, Santoro afirmou que teve que se virar para conseguir gravar as cenas como bailarino clássico, e contou com a ajuda da postura e alongamento conseguidos com a prática da yoga. Rodrigo teve apenas dois dias para se preparar para as filmagens com Linzmeyer, e interpretou uma passagem criada pela coreógrafa e bailarina Cassi Abranches.

Rio, eu te amo tem previsão de estreia para o dia 11 de setembro. O filme reúne várias histórias dirigidas por cineastas brasileiros e estrangeiros, sobre amores vividos na cidade maravilhosa. No elenco, nomes estelares como Fernanda Montenegro, Wagner Moura, Vincent Cassel, Jason Isaacs, Cláudia Abreu, John Turturro, Emily Mortimer, Marcelo Serrado, Harvey Keitel e Vanessa Paradis.

Veja mais detalhes sobre 'Pas de Deux', capítulo de Rio, eu te amo:


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES