Brasília-DF,
24/JUL/2017

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado vai ganhar nova versão, diz site

Sucesso dos anos noventa está na lista de preferências de produtora, com lançamento previsto para 2016

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:16/09/2014 15:52
Longa de 1997 arrecadou mais de 125 milhões de dólares em todo o mundo (Reprodução/YouTube)
Longa de 1997 arrecadou mais de 125 milhões de dólares em todo o mundo

Um dos grandes sucessos do cinema na década de 1990, o thriller adolescente 'Eu sei o que vocês fizeram no verão' passado vai voltar às telonas em 2016, é o que afirma o site Deadline, especializado na indústria do entretenimento.

Segundo a publicação, o roteiro da nova versão está a cargo de Mike Flanagan e Jeff Howard, que já trabalharam juntos em 'O Espelho', de 2013. Neal Moritz, de 'Velozes e Furiosos' e da série 'Prison Break' assina a produção do longa. Não foram divulgadas informações sobre elenco e direção. A Sony Pictures é a responsável pelo remake.

O filme original, de 1997, baseado no livro de mesmo nome de Lois Duncan, escrito em 1973, conta a história de um grupo de adolescentes que atropelaram e esconderam o corpo de um pescador e passam a ser perseguidos por um anônimo que sabia sobre o crime. A produção foi estrelada pelas então revelações Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze, Jr. O filme rendeu ainda duas sequências, 'Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado' e 'Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado', não tão bem sucedidas.

'Eu sei o que vocês fizeram no verão passado' seguiu a linha de sucesso de outros títulos da década como 'Pânico', de 1996, investindo no terror para adolescentes. O filme custou 17 milhões de dólares para ser produzido e arrecadou 125 milhões em todo o mundo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES