Brasília-DF,
25/ABR/2024

November man tem roteiro inseguro e conflitos de pouco impacto

O filme conta a história dois agentes da CIA que recebem a missão de retirar uma espiã russa de Belgrado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Publicação:07/11/2014 06:35
Filme com Pierce Brosnan tem roteiro inseguro e trama de pouco impacto (Playarte/Reprodução)
Filme com Pierce Brosnan tem roteiro inseguro e trama de pouco impacto

Pierce brosnan teve seu tempo de espião ao filmar quatro títulos da franquia James Bond. Olga Kurylenko também teve sua parcela: atuou como Bond girl em Quantum of solace (2008). Bom, o espectador pode se apegar a essas outras produções, porque, no que depender de November man — Um espião nunca morre, a ideia de um bom filme de espião fica comprometida.

Peter Devereaux (Brosnan) é um agente da CIA que treinou o impulsivo Mason(Luke Bracey), ensinando-o a não se envolver emocionalmente nos casos. Depois de ficarem sem se falar durante cinco anos, eles se reencontram com a missão de retirar a espiã russa Natalia (Mediha Musliovic) de Belgrado, pois ela tem informações que podem derrubar o principal candidato à Presidência da Rússia.

Entra na jogada, ainda, Alice (Olga Kurylenko), que está na mira da CIA e de uma assassina profissional contratada pelo político. Tudo isso num roteiro inseguro, com reviravoltas e conflitos de pouco impacto. No fim das contas, talvez seja melhor rever as antigas e boas fitas de espião.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES