Brasília-DF,
24/JUL/2017

Com elementos básicos da comédia, Loucas pra casar tem final inesperado

No filme, Malu, Lúcia e Maria disputam a atenção de Samuel e, mais tarde se juntam para se vingar dele

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Publicação:09/01/2015 07:05Atualização:08/01/2015 13:22
Marcio Garcia é disputado por três mulheres na comédia de Roberto Santucci (Páprica Fotografia/Divulgação)
Marcio Garcia é disputado por três mulheres na comédia de Roberto Santucci

Termina e começa ano e a comédia permanece como grande aposta das produções nacionais, especialmente no período de férias escolares. Dentro desta lógica, Loucas pra casar, novo filme de Roberto Santucci (De pernas para o ar, Até que a sorte nos separe) com roteiro de Marcelo Saback ( Divã), é mais um grande lançamento do verão. O longa conta com os elementos básicos do gênero e vai um pouco além disso, o que é uma grata surpresa.

Saiba mais...
Na história, Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) conheceram o homem dos sonhos: bem-sucedido, bonito, atencioso. Pena que Samuel (Marcio Garcia) é um só e as três planejam chegar ao altar. O trio passa a disputar a atenção do rapaz e, mais tarde se junta para se vingar dele.

Malu se considera a mulher perfeita para Samuel, que é seu chefe e namorado há 3 anos. Ele cuida para que nada falte para ela e para a sogra, dona Suely (Camilla Amado), que sofre de Alzheimer e fantasia com a filha vestida de branco.



Como em qualquer boa briga, os escudeiros constituem um elenco de apoio dos mais divertidos. Dolores (Fabiana Karla), secretária na construtora imobiliária e fiel amiga, ajuda Malu a investigar a vida de Samuel, com os serviços do detetive Geraldo José (Charles Paraventi). Enquanto isso, Lúcia conta com o auxílio do amigo e coreógrafo Rubi (Edmilson Filho). Maria, por sua vez, reza e atormenta o padre Alaor (Rogério Fróes). O fim, se não deixa de ser feliz, constitui uma solução mais criativa que as praticadas na ficção para conflitos semelhantes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES