Brasília-DF,
19/ABR/2024

Atores James Franco e Kate Hudson estrelam longa Risco imediato

O filme é uma parceria entre Dinamarca, Suécia, Estados Unidos e Reino Unido

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/04/2015 06:01
 Kate Hudson e James Franco vivem casal em apuros em Risco imediato (Neil Warner Splash News/Divulgação)
Kate Hudson e James Franco vivem casal em apuros em Risco imediato
Uma complexa engenharia de produção cerca o thriller Risco imediato, feito em parceria entre Dinamarca, Suécia, Estados Unidos e Reino Unido. O tempero internacional da fita, amparada em tensão, tem por origem a mesma Escandinávia que projetou expoentes literários da vertente detetivesca em que brotaram os talentos de Stieg Larsson, Jo Nesbo, Henning Mankell e Peter Hoeg. Um grande golpe, efetivado por mera ocasião, cerca os protagonistas Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson).

Saiba mais...
Curiosamente, a espinha-dorsal do roteiro originalmente saiu de texto do norte-americano Marcus Sakey. É na direção, entretanto, que estão as origens nórdicas, sob o comando do dinamarquês Henrik Ruben Genz, o mesmo responsável por Terrivelmente feliz (2008).

Na nova aventura, ambientada em Londres, um casal estrangeiro herda uma propriedade e, por dificuldades financeiras, corre risco de despejo, antes de nutrir a ideia de sublocar o imóvel para Ben Tuttle (Francis Magee).

Um enorme montante em dinheiro entra em jogo, numa misteriosa sinuca de bico que tem por embrião o tráfico de drogas. Peça-chave na trama adaptada pelo roteirista Kelly Masterson (de Antes que o diabo saiba que você está morto) promete ser o policial Halden (Tom Wilkinson, de Entre quatro paredes). O ator Omar Sy (do dramalhão Intocáveis) também entra no filme como coadjuvante.

Troca-troca

Uma das novas queridinhas de Hollywood, a atriz Jessica Chastain chegou a ser anunciada para viver o papel de Anna. Mas, por incompatibilidade de agenda, o personagem acabou ficando a cargo de Kate Hudson.

Confira o trailer de Risco Imediato:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES