Brasília-DF,
26/ABR/2024

Chega às telonas o documentário que reconta a trajetória dos Backstreet Boys

AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson voltam com entrevistas e números musicais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/04/2015 06:04
Cenas revelam momentos de descontração da banda americana
 (Pulse Filmes/CB/D.A Press)
Cenas revelam momentos de descontração da banda americana
Os fãs da boy band Backstreet Boys podem comemorar. Chega às telonas o documentário Backstreet Boys: Show’em what you’re made of, que comemora os 20 anos do grupo. Além de história, o público poderá curtir muita música no longa que tem mais duas horas de projeção.

Dirigido por Stephen Kijak o documentário segue a tradicional fórmula de apresentar entrevistas e números musicais intercalados. Estão nas telas imagens de arquivo da época em que a banda estourou e entrevistas com os cantores feitas recentemente.

Também não faltam imagens que mostram AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson em momentos descontraídos. Um dos trechos que devem chamar a atenção dos fãs é quando o foco recai sobre a turnê In a world like this, que marcou a volta de Kevin Richardson depois de uma pausa de seis anos.

Você sabia?

Show’em what you’re made of é o nome de uma faixa do disco In a world like this. A letra foi composta por A.J. McLean e Kevin Richardson em homenagem aos filhos deles. Em um determinado momento, diz que a verdade sempre pode ser encontrada nos olhos de uma criança.

Confira o trailer de Backstreet Boys: Show’em what you’re made of:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES