Brasília-DF,
17/MAR/2024

Divã a 2 traz Vanessa Giácomo e Rafael Infante às telonas

Crise entre casal é o tema da obra do diretor Paulo Fontenelle

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ricardo Daehn Publicação:15/05/2015 06:01
Marcelo Serrado e Vanessa Giácomo estrelam comédia rasa de Paulo Fontenelle (Downtown Filmes/Divulgação)
Marcelo Serrado e Vanessa Giácomo estrelam comédia rasa de Paulo Fontenelle
Em meio a clichês que impregnam comédias românticas, Divã a 2 não passa ileso. Acata um tanto da cartilha consagrada, mas acusa um esforço do diretor Paulo Fontenelle com o humor menos pasteurizado.

Saiba mais...
A crise é o ponto de partida que leva o casal Eduarda (Vanessa Giácomo) e Marcos (Rafael Infante) para a terapia. Desarmonias, aliás, encaminham ambos para uma separação (que soa falsa na tela). Pronto: o público já tem por quem torcer no desenlace da fita que contrapõe Marcos ao metódico e idealizado Leo (Marcelo Serrado).

Um calvário de libertação feminina, com gosto de emancipação, pode interessar as mulheres - mas, ainda que Vanessa Giácomo seja talentosa, a figura de Lília Cabral se sobrepõe, num comparativo que o novo filme não consegue superar.

Há cenas bem divertidas, com Fernanda Paes Leme brilhando como Isabel, a amiga "pessoa solta" de Eduarda e a boa participação de Fiuk. No mais, prevalece o jogo de reconquistas, as idas e vindas do amor e o apelo, no roteiro, do velho truque do hospital (um amor fragilizado derreteria coração calejado?). Para quem gosta de repeteco, mesmo sem tempero.

Confira o trailer de Divã 2:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES